FANDOM

Vambre Warrior
Unnamed (1)
Gênero Fêmea
Função Aliado

Herói

Cor de cabelo Violeta
Cor dos olhos Vermelho-violeta
Família Prohyas (irmão), Kablammica Guerreiro(mãe), Mr. Warrior (pai), Nana Warrior (avó).
Amigos Prohyas, Grup o Dragão, Princesa Zange
Inimigos Hoppus, Rei Rexxtopher, Phil, Rainha Porcina, Old Man Oldman, Robopiggeh, Helmut
Primeira Aparição

Guerreiros De Aluguel

Dublado por: EUA: Grey Delisle Griffin
BRA: Evie Saide

Vambre Warrior é uma guerreira, a irmã gêmea mais velha de Prohyas, e um dos principais protagonistas da Poderosas Magiespadas . Ela é dublada por Grey Delisle Griffin, já no Brasil, ela é dublada pela Evie Saide.

Aparência 

Vambre é uma jovem que parece ter vinte e poucos anos, com quadris e coxas especialmente grossos. Ela é de pele clara, com longos cabelos violeta e olhos vermelho-violeta. Ela usualmente usa uma blusa azul-verde segurado por um faixa preta, com luvas azul-verde e botas aparadas preto, e uma capa amarela. Junto com isso, ela frequentemente usa brincos esportivos circulares verde limão e uma arco de cabelo.

Personalidade 

Vambre é sincera e agressiva. Como seu irmão, ela é muito aventureira, procurando sair em muitas quest, a fim de provar-se como guerreiros. Como exemplificado em vários shorts, ela não gosta quando as pessoas escolhem o seu irmão, e irá defendê-lo quando necessário. Ela despreza calças, ostentando um leotard verde-cerceta vez. Em certos episódios, ela é ouvida dizendo "och", um aceno para seu sotaque britânico. Ela também tem um medo irracional de esquilos, que remonta a um incidente de infância quando os esquilos a atormentavam.